quarta-feira, 22 de julho de 2015

O «gato ninja» será o mascote do Windows 10

Há algum tempo, principalmente com o Windows 10 e o Xbox, a Microsoft tenta descolar-se dos demais. A empresa, que sempre prosperou no segmento corporativo, quer que as pessoas também sintam afeição pelos seus produtos. O maior símbolo disso é o «ninjacat», o gato ninja, que se tornou no mascote oficial-mas-não-oficial do Windows 10...Continue lendo >>>                     O ícone surgiu como alguns adesivos colados em laptops dos funcionários da Microsoft, mas logo se espalhou entre a comunidade de entusiastas, e, principalmente, pelos participantes do programa Windows Insider, que estão a testar o sistema operativo há alguns meses antes do lançamento.

Originalmente, o gato estava sobre um unicórnio cuspidor de fogo, carregando a bandeira da Microsoft. A popularidade foi tanta, que agora a empresa também lançou versões do gato montado num tiranossauro, com um dispositivo que aumenta o alcance dos seus minúsculos bracinhos, e num narval, com pedaços de bacon presos no seu chifre.
A empresa também incluiu um pequeno “easter egg” no Skype com alusão a esta brincadeira. 
Celebrando o momento, a Microsoft disponibilizou as imagens em tamanho grande para que as pessoas utilizem como papel de parede tanto nos PC e tablets quanto nos telemóveis.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo