sexta-feira, 19 de junho de 2015

Samsung lança novos modelos de notebooks !

Samsung anunciou nesta semana quatro novas linhas de notebooks voltados para os mais variados perfis de consumidores. O destaque fica por conta do Chromebook 2, que vem equipado com o novo processador Celeron N2840. Este notebook roda o Chrome OS e é focado em portabilidade e naqueles consumidores que precisam estar conectados o dia todo. O aparelho custa menos de R$ 1 mil.
Continue lendo>>>     
Ao todo, são 20 novos modelos de notebooks, divididos em quatro linhas distintas. A primeira é a Essentials e abriga os portáteis com recursos essenciais, suficientes para se realizar tarefas básicas. Em outras palavras, são os notebooks de entrada. A linha Expert são para usuários mais avançados e que exigem um desempenho superior das suas máquinas. Os notebooks dessa linha contam com configurações mais parrudas.

A linha Samsung Style são para aqueles que usam o seu notebook para trabalho e prezam um design diferenciado, com mais elegância. Por fim, a sul-coreana lançou a linha Connect, que é focado nos usuários que ficam a maior parte do tempo online e que usam bastante seus arquivos na nuvem. O único integrante dessa linha é o já citado Chromebook 2, que custa R$ 999 e vem com 2 GB de RAM e um processador Celeron.

Os novos notebooks da Samsung ganharam melhorias na bateria. Agora, elas mantém 90% da carga mesmo após os mil ciclos de recarga. Em outras palavras, mesmo após cerca de três de anos de uso contínuo, a bateria do seu notebook Samsung continuará com quase 100% de carga útil. Além disso, os 20 novos modelos contemplam recursos exclusivos da empresa, tais como SideSync, Samsung Link, TouchPad Logon e uma série de rápidos comandos de segurança.

Pode-se destacar, ainda, o Samsung Style S40, que possui autonomia de bateria de até 12 horas e pesa menos de 1 kg. Outro notebook que deve agradar os usuários mais hardcore é o Expert X51, que possui hardware de ponta, uma enorme tela de 15,6 polegadas e resolução Full HD.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo