sexta-feira, 19 de junho de 2015

Apple obtém lucro até com as pulceiras do Apple Watch

Cerca de 20% dos compradores do relógio inteligente levaram o acessório.
Previsão é que 2,79 milhões de Apple Watches tenha sido vendidos...

Quase 20% dos compradores do Apple Watch não estão apenas desembolsando centenas de dólares pelo aparelho.
Eles estão comprando também pulseiras de reserva, dando à gigante de tecnologia um lucro a mais com o segundo mergulho nos bolsos de consumidores, segundo dados fornecidos com exclusividade à reportagem.
Os dados da Slice Intelligence, empresa de pesquisa que garimpa dados de recibos por email, oferecem uma rara perspectiva sobre o potencial de lucro do primeiro produto totalmente novo da Apple sob o presidente-executivo Tim Cook.
A sempre reservada companhia ainda não divulgou quantas unidades do relógio foram vendidas, nem quão lucrativo é o produto.
A Slice estima que a companhia vendeu 2,79 milhões de dispositivos até a metade de junho.
No entanto, se as compras de pulseiras servem de qualquer indício, as vendas do relógio em si são apenas o começo dos lucros da Apple.
Apesar da pulseira esportiva mais barata ser vendida por US$ 49, sua fabricação custa só US$ 2,05, segundo análise da IHS, empresa de pesquisa em tecnologia.
As estimativas não incluem despesas como embalagens e frete e podem não capturar o custo total do material que a Apple usa para fabricar a pulseira, disse o analista da IHS, Kevin Keller.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo