domingo, 14 de junho de 2015

Apple Music x Spotify ,briga de gigantes !

Com uma legião de fãs, o novo produto da Apple deve tirar usuários do Spotify. Escolha qual deles você vai preferir!

A Apple anunciou na última segunda-feira (8), o lançamento da sua plataforma de streaming de músicas chamado "Apple Music". Prometendo desbancar todos os concorrentes como Deezer, Rdio, Tidal e principalmente o Spotify, esse que até mandou uma indireta para o rival. Nessa guerra de gigantes do mundo da tecnologia, qual dos aplicativos vai levar a melhor...
Continue Lendo>>>               

Custando US$ 9,99 (R$ 32) mensais, uma das novidades apresentadas durante o evento "WWDC 2015" pela companhia da maça, já está fazendo os adversários se mexerem e buscarem por inovações e não ficarem comendo poeira. Não é à toa, que em entrevista ao site The Verge, o Spotify anunciou que planeja "oferecer preços competitivos em todos os lugares no futuro", disse Jonathan Price, chefe global das comunicações e políticas públicas da empresa.

Ainda é preciso esperar o lançamento no próximo dia 30 de junho, para saber exatamente as grandes diferenças entre um e outro. Porém com toda a experiência da Apple, além do apoio do iTunes, esses dois disputarão o público nas pequenos detalhes, e claro, na qualidade do serviço prestado. E aí, qual dos dois você tá mais ansioso para ter no seu smartphone? Aproveite também para experimentar o Tidal, que mesmo quietinho, promete não ficar para trás nessa batalha e até liberou desconto de meia-entrada para estudantes.

Deixe sempre seu comentário !

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo