segunda-feira, 15 de junho de 2015

Alibaba lançará serviço parecido ao Netflix


Empresa é dona de sites líderes em comércioeletrônico no país asiático.
Presidente da Alibaba diz que empresa quer ser como Netflix e HBO
A Alibaba, gigante chinesa do comércio eletrônico, está preparando um serviço de vídeo e televisão online muito parecido com o oferecido pelo norte-americano Netflix...
Continue lendo>>>                                  
O serviço Tmall Box Office será oferecido dentro de dois meses por meio dos decodificadores e aparelhos de televisão que usam o sistema operacional do Alibaba, afirmou o presidente de entretenimento digital do grupo, Liu Chunning, citado pela "Bloomberg News".
"Queremos criar uma nova família de experiências de entretenimento. Nosso objetivo é ser como o Netflix nos Estados Unidos, como a HBO", disse Liu, antes de destacar que a empresa oferecerá conteúdo próprio e comprado no exterior.
No mês passado, as ações do Netflix dispararam após os boatos de sua possível entrada na China, enquanto o canal a cabo HBO anunciou um serviço de televisão online por meio da Apple.
Alibaba já possui o Tmall.com e o Taobao, líderes do comércio eletrônico no país, mas aspira diversificar seus negócios.
Em março anunciou uma empresa conjunta com a SAIC Motor, a maior montadora de carros na China, para desenvolver um carro conectado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo